terça-feira, 23 de dezembro de 2008


DA ALEMANHA NO BRASIL

Av: Campos Sales, 112 – Bessa
João Pessoa-PB
Fone(83) 3245-1453/ 9308-4201/ 8860-1688





Meu nome é Rolf Heissler e sou um vitralista. Tenho junto comigo a sensibilidade de explorar o desígnio da natureza que Deus se fez chamar por vidro; criar, cortar, lapidar, unir seus pedaços e transformá-los na mais pura expressão de arte, luz e sentimento. Sinto-me honrado e iluminado por fazer parte desse grupo de pessoas que transformam sonhos em realidade; que durante séculos fizeram da arte vitralista a expressão maior da união da luz e espírito, alma e sentimento.
Orgulho-me de ser uma dessas pessoas que apesar de todas as adversidades não desistem nunca de criar todos os dias, de poder expressar seus sentimentos, de poder realizar projetos que irão mexer com a sensibilidade humana, provocar êxtase e admiração e até mesmo a ignorância e a indiferença.

Um comentário:

  1. Rolf,
    Você foi responsável pela restauração dos vitrais da Igreja do Rosário, em Jaguaribe, segundo o jornal A União de 06 de dezembro de 1998.
    Você saberia me dizer quem é o autor dos vitrais?
    Qualquer informação pode me ajudar em minha pesquisa.
    Lhe agradeço muito.

    ResponderExcluir